quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Poly No Mundo da Imaginação


Sou Poly, bem vindos a minha Imaginação!

Hj dia 03.02.09 começa minha jornada, estou indo para Madrid/Alcalá de Henares e ficarei por lá pelos próximos 6 meses...



Minha finalidade é cursar algumas cadeiras de Administração, fiz a matrícula e as aulas começaram, no início senti dificuldade de entender, mas agora tah tranquilo...





As aulas são boas, entre um final de semana e outro vou conhecendo os bares da cidade.
P.S: esse olhar significa que encontrei meu alvo!


Não quero ser sustentada então vou correr atrás de um estágio, pois quero viajar, então a grana vai patrocinar essa jornada! Meu espanhol tem melhorado a cada dia, então consigo ir bem nas entrevistas e pimba! arrumei um emprego!



Com dois meses no estágio e fazendo uns bicos nos finais de semana nos bares, junto o suficiente para meu 1º Tour. Chego no Egito e fico maravilhada, sou fanática pela história e cultura do lugar, principalmente pela espiritualidade. Meu sonho de infância finalmente realizei!



Decido ir para a Grécia, tudo é muito lindo e mágico, é outra civilização que admiro e sou fã. Me emociono ao ver o Pathernon a morada dos Deuses...Eu a NERD fui lembrar da saga das 12 Casas dos Cavaleiros do Zoodíaco...Espero não encontrar com Mestre Ares no topo.


Já que era caminho fui para Itália, Roma é espetacular, é incrível ver uma cidade desenvolvida e moderna e no meio o coliseu. Me veio a pergunta...PQ não invadir o berço da hipocrisia? Então fui pro Vaticano. Não me surpreendi com a discrepância do que eles pregam para o que eles executam..."Parem de jogar bombas em Gaza, joguem aqui, mas antes deixa eu voltar para Madrid"



Novo ciclo, juntar grana(voltei falida do tour), estudar e dar uma relaxada, tenho visitado alguns membros da AIESEC daqui de Madrid, meu Ceed tah bombando! Agora meu espanhol tah nativo. Terá um jogo Real Madrid X Milan, to pensando em ir(Kaka lindoooo)...



Minha mãe me avisa que tah vindo me visitar, então antes dela chegar me organizo para ir na França, pois ela já conheceu. Aproveito e conheço o pessoal do MC de lá, galera boa, foram comigo para o Louvre. Conheci como eram as fotos 3x4 da época de Da Vinci, pela famosa La Gioconda (Monalisa). " A Monalisa só faz sucesso pq é lisa se fosse Monacrespa num tavam né aí..."


Mamãe queriiidaaa, chega e fizemos um roteiro de luxo(com ela pagando hehe), Primeira parada Inglaterra...Aproveitei para rever Renan, Tora e Steph. o Clima de lá é um horror, mas o resto é massa...Fui na estação King´s Cross, fiquei entra as plataformas 9 e 10 para ir a Hogwarts...
P.S: Queria conhecer o castelo dos filmes de Harry Potter mas num consegui o trem já tinha partido :(


Eu e a mamãe queriiida, chegamos a Lisboa com sono e muita fome, no hotel teve um bolinho de bacalhau divino...A cidade é bem agradável, fui no porto de onde Saiu Pedro Álvares Cabral. De lá minha mãe volta para Recife e eu para Madrid.


É meu último mês em Madrid/ Alcalá de Henares, e resolvo vagabundar e comprar as muambas na feira do Rastro. Eu e alguns brasileiros marcamos para ir conhecer Barcelona e renovar as energias tomando um banho de mar.
P.S: A água é muito gelada!


Voltei Recife!!!



Um comentário:

Talita Ferreira disse...

Opa...pode me agregar como parceira pro egito...tb eh meu sonho de infancia! ;)