sexta-feira, 10 de junho de 2011

De volta do passado, a "Polycéia" continua...

E então por onde estive durante 2 anos de afastamento do blog??


Por aí eu digo, mas vamos voltar no tempo...q na minha última postagem eu estava na Espanha...



Putz, faz tempo! Em breve resumo é o seguinte...


Depois da semana santa, fui passar uma semana pecaminosa em Ibiza, sim Ibiza ahhhhhhh Ibiza, praia, mar Mediterraneo, passeios de barco, vista bonita, pessoas bonitas...Festas em boates, povo bonito... o horário naum permite mais informações sobre Ibizaaaa.... ahhhhhhh Ibiza...



Voltei de Ibiza e recebi a visita Ilustre do querido Vitor de Avelar e Marina Carvalho, nos divertimos muito, fomos perambular por Madrid e conhecer Toledo, cidade incrível, quem tiver na Espanha vá conhecer são 30min de trem saindo de Atocha...



No Mês de Junho de 2009 fiz, Barcelona, O Porto e Paris, depois vou falar sobre cada uma com o meu olhar... Julho a minha viagem mais esperada... Inglaterra.. Londres visitar Renand e Tora...doce ilusão...


Me lasquei, meu vôo lotado de imigrantes ilegais... não foram com a minha cara me mandaram de volta pra Madrid... no tempo de confinamento conheci uma Australiana muito loka essa foi deportada mesmo... Não conheci Londres :(... MAS qnd eu achei q meus últimos dias nas Óropas iam ser traumáticas, recebo a proposta de ser OC Logística de uma Conferência Nacional da AIESEC na Espanha.... Fui pra Granada nas carreiras (antes disso tive a companhia maravilhosa dos pais do meu amigo avassalador Leozaum)... me encontrei com o resto do OC e trabalhei linda para a AIESEC Espanha entregar a conferência, foi ótimo sentir parte dessa organização de novo... e por ironia do destino o Chair era o MCVPTM que Vitor foi substituir no Canadá hehe...


Tah, no último dia uma correria tive que sair de madrugada de uma das festas para voltar a Madrid, pegar minhas malas e partir pra Lisboa minha amiga portuguesa preferida me deu hostel na casa dela e me mostrou a cidade, eu ñ estava só Rê e sua querida mãe estavam comigo...foi ótimo... meus últimos dias conheci Lisboa e a cidade de Sintra(antigamente era Cintra, meu sobrenome).... tb é assunto para um post só...


VOLTEI RECIFEEEEEEEE família me esperando... reencontro normal... sinceramente... eu já poderia pegar o avião de volta pra Europa alí mesmo a mala já tava pronta... huahuauhuh....


Pararei por aqui... no Próx Post será mais detalhes da minha visita a terra de Gaudí... 2 anos de atraso! entre uma retrospectiva e outra inserirei algo atual... pq quem vive de passado é museu...

Um comentário:

Jhonathan Albuquerque disse...

Ibiza neh poly! Ahhh Ibiza!! kkkkkkkkkkk
Mas poly... dessas viagens todas faltou a mais importante... a de Gravatá!! kkkkkkkkkkkk
Mas é muito bom ler suas "aventuras" por aí! Xeroo!!!